terça-feira, 8 de janeiro de 2013






Estou indo embora


 Estou voltando para o lugar onde tudo começou.
Estou indo para uma terra bonita de onde tenho boas recordações... Sempre sou que voltaria, tem coisas que agente sabe sem ninguém contar. É um novo desafio de um velho sonho. Por que eu soubesse ainda fico surpreso e bate uma certa tristeza em meu peito. Estou mais refletivo agora que no fim do ano que se passou.
Estou indo e levo comigo marcas. Foram momentos bons que passei. Sonhos que realizei amigos que conquistei. Ah, como foi bom. Não posso reclamar ou dizer que não valeu a pena. Sim, valeu a pena!
Nessa minha ida levo comigo marcas das quais não gostaria de levar. Teve sonhos que não consegui realizar, alguns amigos eu perdi. Lembro-me em especial de uma amiga. Essa deixou um vazio imenso no meu peito, talvez porque ela tenha sido uma das minhas grandes conquistas. Ela vai ser feliz, eu sei, pois dentro do seu peito bate um coração... Um coração LINDO! Mais como Deus é maravilhoso comigo não permitiu que eu ficasse só. Foi rápido e tratou de me arrumar bons amigos. Alguns eu já conhecia e estreitei ainda mais os laços, outros me convidaram para fazer parte de suas vidas e ainda tem aqueles que mesmo distante permanecem fiéis. Esses são a minha força, pois são a prova viva de que a amizade verdadeira existe. Amigo é uma benção! Por isso tenho a esperança de ir embora mais levar comigo, em meu coração bons amigos, que o tempo mostre o quanto é forte a nossa amizade.
Vou para uma nova batalha. Eu venci! Sempre digo para as pessoas que estão próximas de mim; problemas vão existir sempre, isso é um fato. Ou seja, não devemos fugir dele. Devemos enfrentar de frente, ser forte e lutar pelos objetivos. Não adianta fugir. Encarar e ser um vencedor é a melhor opção.
Deixo uma boa equipe de trabalho, vou sentir falta de todos. Fiz amigos no meu trabalho e me orgulho disso. Me orgulho deles por terem me ajudado e serem sempre profissionais.
Infelizmente não estive tão presente na igreja quanto queria, mais mesmo assim tive o privilégio de conhecer pessoas ungidas e tementes a Deus.
Ainda fui muito feliz em conhecer uma pessoa muita especial e talentosa. Ela me ensinou com muito amor e carinho um pouco sobre música. Foram aulas de violão e outras poucas de voz. Ela ainda vai ser um sucesso pois talento ela tem.
Tive um amigo que sempre ia comigo onde eu queria, me ensinou a andar de carro (kkkkkkk) mais eu também sempre estive atendo pra quando precisasse de mim.
Essa cidade vai ficar na memória em especial do meu pai que foi muito abençoado aqui. Minha mãe em contra partida está muito feliz em voltar para o lugar da promessa.
Sei que ainda vai demorar alguns dias até que eu vá, mais desde já quero agradecer Aos meus Queridos Amigos... Em fevereiro vou rever os de Rio Verde \0/ com muita alegria. Queria rever também uma amiga que anda sumidinha...  
Todos os dias que passei em Rio Verde, S.  Simão (antes da minha primeira promoção), Cachoeira Alta e agora Quirinópolis foram dias bons e nunca vou me esquecer deles ou deixá-los esquecidos no meu passado.
Estou indo embora e levo comigo a esperança de dias melhores, dias de paz, dias de comunhão e amor. Dias que não deixaremos para traz.


Sambem de uma coisa? Um sonho a mais não faz mal....




Nenhum comentário:

Postar um comentário