terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Lembranças de Amor

Victor e Leo

 Victor e Leo
Tom: C
Capotraste na 2ª casa  
Intro: C Am7 (2x) G

Primeira parte:
 Am7    F
Veja só
Sei que palavras não consertam nada mais
            C
Eu acho que é melhor
         G
A gente conversar

Am7     F
Afinal
Nosso caso não difere de outros casos
        C
que acabaram mal
        G
Só pra te lembrar

Dois violões:

E|----------------
B|-2h3h2----------
G|-----------2----
D|-------2h4------
A|----------------
E|----------------


Violão solo:

  Am7   F     C
E|-----5/7----------------------
B|---3----------------------7---
G|--------------7-7-7-7-7-7---7-
D|------------------------------
A|------------------------------
E|------------------------------


Dois violões:

   G
E|--5---5--5-----5-
B|--5---3--2-----2-
G|--2---2--2--4--2-
D|--2---------0----
A|--4--------------
E|--5--------------


Segunda parte:
          F                         G
Eu já sofri demais, mas longe de você
              C   G4
sofrerei bem maaa-ais...

Violão solo:

E|---------------------------------
B|---------------------------------
G|---------------------------------
D|---------------------------------
A|-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-
E|---------------------------------



E|-----------------------------------
B|-----------------------------------
G|-----------------------------------
D|-----------------------------------
A|-5/7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-
E|-----------------------------------



E|-----------------------------------
B|-----------------------------------
G|-----------------------------------
D|-----------------------------------
A|-7/9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-
E|-----------------------------------



E|-----------------------------------
B|-----------------------------------
G|-----------------------------------
D|-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7---
A|-----------------------------------
E|-----------------------------------


Refrão:
    C
Preciso te dizer o que acontece
              Dm7
com meu sentimento
          G
Chego em casa e não te vejo
                          Am7
Meu desejo é te ligar correndo
   C
E pouco a pouco a solidão e
                 Dm7
o silêncio me abraçam
           F
Minha alegria passou
           G                        Am7  C
Só as lembranças de amor... não passam

frase violão solo no trecho "minha alegria passou..."


    F           G
E|------------------------
B|------------------------
G|------7---7------9---9--
D|--7h9---9------9---9----
A|------------------------
E|------------------------


Intro: C  Am7  (2x) G

Am7     F
Afinal
Nosso caso não difere de outros casos
        C
que acabaram mal
        G
Só pra te lembrar

frase violão solo no trecho "afinal..."


   Am        F     C
E|------7-----------------------------
B|---7----10-8--------------------7-----
G|-------------------7-7-7-7--7-7---7---
D|--------------------------------------
A|--------------------------------------
E|--------------------------------------
                   pm...........


(repete segunda parte)
(repete refrão 2x)

Violão solo - repetição do refrão:

  Am7
E|-------7---------------------------------------
B|---5h7-------8---------------------------------
G|---------6h7----9-7-6-7------------------------
D|-----------------------------------------------
A|-----------------------------------------------
E|-----------------------------------------------


"minha alegria passou..."

  F           G
E|---7-10-9-----------10-9-----------------------
B|----------8-----10-------10--------------------
G|-----------------------------------------------
D|-----------------------------------------------
A|-----------------------------------------------
E|-----------------------------------------------


Final: Am7  F  C


Talvez poucos sabem eu ninguém, eu componho musicas. 
Estou aprendendo a tocar violão, não é fácil mais é prazeroso. 
Amanhã dia 19 a dupla sertaneja Victor e Leo http://www.victoreleo.com/  vai estar cantando na  minha cidade, Quirinópolis.
Fui no Cifra Club, site de muita qualidade,  http://www.cifraclub.com.br/victor-leo/lembrancas-de-amor/  e copiei a letra dessa música que é linda! To aprendendo ainda.






Um comentário:

  1. Ontem o show deles foi um máximo. Cantam bem, Toca pra C%$#^ e ainda são muito humilde. Só teve um defeito gravíssimo; não cantaram Lembranças de Amor!

    ResponderExcluir