sexta-feira, 14 de setembro de 2012




Dizem que é de batalha em batalha que se vive a vida. Acredito que todos saibam que sempre haverá lutas... O que mais me deixa triste é saber que existem pessoas querendo seu mal, querem ver o seu tombo, querem te ver no chão. A inveja é tão grande que chega a cansar os ombros. Confiar em alguém se torna uma tarefa difícil.
Minha mãe sonhou esta noite. No seu sonho vinha um amigo querendo me apunhalar pelas costas. Ela então repreendeu com o sangue de Jesus. Eu também sonhei. O meu sonho foi diferente. Nela a minha sobrinha era gêmea, coisa que na vida real não é verdade. Elas eram idênticas. Mais existia uma má e uma boa. O desfecho desse sonho era eu tentar descobrir quem era realmente minha sobrinha. Não cheguei a ver o fim do sonho e não sei se conseguirei descobrir quem é quem na vida real.
A vida real é uma luta muito forte e como se não bastassem as potestades e os principados é preciso lutar contra pessoas também. Amizade tem sido um tesouro difícil de encontrar. Por isso cuidado! Aquelas pessoas que te abraçam, te chama de irmão, de filho, de nomes carinhosos, pode ser um invejoso. Mesmo que você não tenha feito nada de ruim contra esse ‘’amigo’’ mais cedo eu mais tarde ele não vai suportar sua felicidade e vai mostrar as garras.
É triste tudo que eu escrevi. Agora pare e reflita sobre suas amizades e veja se vale a pena te-los ao seu ledo e chamar de amigo. Vou deixar um vídeo de um amigo que você pode confiar, não vou falar o seu nome mais tenho certeza que nele você pode confiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário